Delivery

Delivery

(11) 2796 7414

(11) 2371-6080

Na Mídia

Notícias

Acredite: prêmio de 30 esfihas é motivação extra no Juventus - Terra


“É legal sim ganhar esfiha! Dá uma motivação a mais, é um reconhecimento. Dá uma animada. Você passa a semana inteira comendo frango, aquela alimentação balanceada, e aí pode dar uma aliviada comendo uma esfiha, uma coisa diferente”, diz Gabriel “Caveira”, meia-esquerda de 18 anos eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 contra o Santo André, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela Web Rádio Mooca, que transmite os jogos da equipe.

Antes do xará do repórter, o premiado foi Edilson. Edílson não: “Ourinho”, como gosta de ser chamado, O apelido foi dado pelo tio, pois a família trabalha com ouro. Pegou até na Javari, onde está há nove meses atuando pelo Juventus. Tempo suficiente para ganhar suas esfihas, que, garante, são divididas com o grupo.

“Pô, dá uma animação ganhar a esfiha. Poder ajudar o grupo e ainda ganhar isso aí. Dá um gás a mais. Mas tive que dividir com os meus companheiros. Eles não ficam me enchendo para dividir, mas é legal, eu não ganho o prêmio sozinho”, diverte-se.

Até o atual treinador da equipe na Copa São Paulo, o experiente Celinho, atesta que os garotos realmente se animam com a inusitada premiação: “pior que eles gostam mesmo”. Mas Gabriel brinca: "o Celinho é rigído e não deixa a gente sair da concentração. Então quem vai buscar a esfiha para a gente é o massagista".

Citada até pela Rede Globo em um programa esportivo, a premiação da esfiharia foi turbinada: antes, eram oferecidas 15 esfihas para o jogador consagrado como o melhor em campo. A partir da partida contra o Santo André, no entanto, o número foi para 30.

LEIA NOTÍCIA COMPLETA EM 

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-sao-paulo/acredite-premio-de-30-esfihas-e-motivacao-extra-no-juventus,ef95a525cd6ca410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Últimas notícias

Esfiha Juventus no Pequenas Empresas Grandes Negócios Rede Globo

Ver mais

Engenheiro troca mecânica por esfiha e revitaliza casa famosa da Mooca - Economia UOL

Ver mais

Livro 101 lugares para se conhecer

Ver mais

Esfiha Juventus se prepara para fazer ainda mais sucesso - Estadão

Ver mais

Esfiha Juventus quer crescer sem perder a tradição - Estadão

Ver mais

Gil decide vitória do Juventus, ganha "bônus" e leva 80 esfihas de prêmio - Globo Esporte

Ver mais

Clube Atlético Juventus e Esfiha Juventus apresentam Primeira Noite Árabe

Ver mais

Elenco do Juventus ganhou "Almoço do acesso" na Esfiha Juventus

Ver mais

Esfihas Juventus - Guia Folha de São Paulo

Ver mais

Guia da semana - Esfiha Juventus

Ver mais